Zagueiro artilheiro, Habraão concede coletiva no CT da Água Amarela

Conforme o defensor, o empate contra o Barra na última rodada ficou com um “gosto amargo”, pois não era o resultado desejado pela equipe

 

Na manhã desta sexta-feira (02) a Chapecoense realizou mais um treinamento em preparação ao duelo diante do Concórdia no CT da Água Amarela. Para anteceder as atividades, o zagueiro Habraão, autor dos dois gols do Verdão na última partida, conversou com a imprensa em entrevista coletiva.

Conforme o defensor, o empate contra o Barra na última rodada ficou com um “gosto amargo”, pois não era o resultado desejado pela equipe. “Temos que cuidar dos detalhes. Não controlamos o resultado, mas lutamos e competimos. É isso que o torcedor pode esperar, muita entrega, que é o que temos mostrado em todos os jogos”.

O zagueiro marcou seus primeiros gols com a camisa da Chapecoense e afirmou que, sempre que possível, espera ajudar os companheiros também no ataque. “Não é minha característica, por ser zagueiro, mas a gente ajuda, trabalha e sabemos que somos honrados dentro de campo se estamos nos dedicando no dia a dia”.

A próxima partida da Chape pelo Catarinense será no domingo (04), diante do Concórdia e é válida pela quinta rodada do campeonato. “Temos que juntar os pontos positivos e eliminar os negativos para poder evoluir na competição e conquistar os três pontos dentro de casa”, concluiu Habraão.

Foto: Tiago Meneghini/ACF