Vôlei de Chapecó entra em quadra buscando ingressar no G4 da Superliga B

Jogo inicia às 19h30 deste sábado

Chapecó/SC, 10 de fevereiro de 2024 – A equipe da Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc, volta à quadra neste sábado (10), às 19h30 no Ginásio Ivo Silveira, para enfrentar a equipe da ASCADE – DF. A partida foi antecipada da sexta rodada e uma vitória coloca as chapecoenses entre as quatro melhores da Superliga B de Voleibol Feminino.

O confronto terá frente a frente a sexta colocada, Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc, que tem duas vitórias e duas derrotas na competição, somando seis pontos, e a ASCADE – DF, décima segunda colocada e lanterna da competição, com quatro derrotas e nenhum ponto somado. A equipe adversária também não venceu sets na competição.

Mesmo assim, o técnico Chapecoense Michel Guimarães prega respeito ao adversário. “Sabemos que será um jogo muito difícil, contra uma equipe que apesar de não ter pontuado na competição, tem jogado bem e criado dificuldades aos seus oponentes, tem como ponto forte o saque forçado e o ataque” disse Michel. “Acreditamos no potencial da nossa equipe, estamos evoluindo a cada jogo, estamos melhor tecnicamente e taticamente a cada rodada, estamos preparados para fazer um bom jogo e buscar a vitória” complementou.

A central Bruna Aoki falou sobre a evolução da equipe chapecoense: “A expectativa é muito boa, já jogamos contra elas no Jub’s, a cada semana que passa nossa equipe vem evoluindo e acertando os detalhes que farão diferença nos jogos” comentou.

Para o jogo deste sábado os ingressos custam R$ 20 a entrada inteira e R$ 10 a meia entrada. A bilheteria estará aberta pela manhã e à tarde, a partir das 18h, já com o acesso liberado ao ginásio. Lembrando que as duas partidas seguinte da Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc serão fora de casa.

CLASSIFICAÇÃO

1º Mackenzie Cia do Terno – 12 pontos

2º Abel Moda Vôlei – 12 pontos

3º Curitiba Vôlei – 9 pontos

4º Recife Vôlei – 8 pontos

5º Vôlei Natal – 6 pontos

6º Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc – 6 pontos

7º Irati Vôlei – 5 pontos

8º ACE NC Extreme – 5 pontos

9º Tijuca Tênis Clube – 4 pontos

10º Renasce Sorocaba – 4 pontos

11º AGEE São Carlos – 1 ponto

12º ASCADE – 0 ponto

Fotos: Adri Padilha Fotografias / Divulgação pela Prefeitura de Chapecó