Unidade de Saúde Efapi suspende serviços na sexta-feira devido à mudança para o Bandejão

Pacientes que necessitam de curativos, medicações e vacinas, serão encaminhados ao CSF Alta Floresta e CSF Jardim do Lago

 

A partir de sexta-feira (29) o Centro de Saúde Efapi não vai mais atender no atual endereço da rua Cunha Porã. O motivo é a mudança para o prédio onde funcionava o Bandejão Efapi, também na rua Cunha Porã, mas no número 25.

Os únicos serviços que vão funcionar no atual endereço, na sexta-feira, são a coleta de exames conforme horários agendados e os cadastros do telessaúde.

As consultas médicas, enfermagem, ginecologia, psicologia, odontológicas e grupos, serão reagendadas e as Agentes Comunitárias de Saúde irão informar a cada paciente a nova data.

Pacientes que necessitam de curativos, medicações e vacinas, serão encaminhados ao CSF Alta Floresta e CSF Jardim do Lago.

Os dentistas atenderão no CSF Alta da Floresta na sexta-feira.

A partir de segunda-feira(2) os exames e os demais serviços passam a funcionar no antigo Bandejão Efapi.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES DE CHAPECÓ E REGIÃO 

De acordo com o secretário de Saúde, Jader Danielli, a mudança é necessária para a construção do Centro Integrado de Saúde Efapi. O PA já foi transferido em abril para o antigo Ambulatório Verdão. De acordo com o secretário, a nova estrutura terá investimento de R$ 12,8 milhões e 3,5 mil metros quadrados, quase o triplo da estrutura anterior. O prazo de conclusão é para final de 2024.