Um traficando e mais dois detidos com droga em Seara

Três pessoas foram encaminhadas para a delegacia pelo crime de tráfico de drogas

 

Seara/SC, 31 de janeiro de 2024 – Por volta das 19h00min de terça-feira, 30, guarnições da polícia militar de Seara, com apoio de guarnições de Xavantina, receberam informações de que um homem estaria realizando o comercial ilegal de entorpecente, nas proximidades de uma empresa, no bairro Industrial, naquela cidade.

Então diante das informações, foi realizado o monitoramento do referido suspeito, onde o mesmo acabou sendo visualizado em companhia de outro homem. Foi realizada abordagem dos indivíduos, sendo localizado com o suspeito cerca de cinco papelotes contendo substância semelhante a cocaína. Além do suspeito, dois usuários também foram abordados.

Em continuidade da ação policial, foi solicitado apoio ao canil de Concórdia, onde o cão farejador localizou na residência de um dos abordados, aproximadamente 50 gramas de cocaína e material para a embalagem da droga. Na residência foram detidas outras duas pessoas.

Diante dos fatos, três pessoas foram conduzidas juntamente com a droga apreendida, para a delegacia de Polícia Civil de Concórdia, onde ficaram à disposição da autoridade policial de plantão.

Foto: Divulgação/PM