TRANSPORTE COLETIVO: nova linha inicia nesta terça para o bairro Desbravador

Com a intenção de proporcionar maior agilidade aos usuários para os deslocamentos do bairro até o centro e para o retorno, principalmente em horários de pico, serão realizados trajetos especiais. Confira 

O transporte coletivo urbano de Chapecó está com mais uma linha, a de número 25, criada com o desmembramento da Linha Vila Real para atender ao Bairro Desbravador e localidades próximas. Definida pelo Setor de Planejamento de Transportes da Diretoria de Segurança Pública da prefeitura municipal, a operação dessa nova linha inicia nesta terça-feira, 26 de março, pela concessionária Auto Viação Chapecó.

Com a intenção de proporcionar maior agilidade aos usuários para os deslocamentos do bairro até o centro e para o retorno, principalmente em horários de pico, serão realizados trajetos especiais. Dessa forma, a nova linha passa a atender aos moradores do Bairro Desbravador I e, em alguns horários, o Loteamento Desbravador II e a Linha Caravaggio. Também servirá para utilização por funcionários da empresa Ibraflex, pessoas que precisam se deslocar ao Pátio de Apreensões de Chapecó e moradores do Condomínio Real Class Ville.

Conforme a Gerência de Operações da Autoviação Chapecó, foi definida a realização de três itinerários, com as seguintes variações: Linha Desbravador; Linha Desbravador / Desbravador II; e Linha Desbravador / Linha Caravággio / Desbravador II. Além disso, foi mantida a Linha 24 / Vila Real, com alterações em horários e trajetos. Todos os horários e respectivos podem ser consultados no site www.autoviacao.com.