Traição à luz do abraço: mulher apunhala companheiro após aparente carinho

 

Tanto vítima quanto autora da tentativa de homicídio estariam bebendo em casa no momento do abraço, que seria quase fatal

 

Ipuaçu/SC, 15 de janeiro de 2024 – Uma ocorrência chocante de tentativa de homicídio foi registrada por volta das 02h45min do último sábado (13) na aldeia indígena Xapecó, em Ipuaçu, no Oeste Catarinense.

De acordo com informações fornecidas pela polícia militar, que esteve no local atendendo a ocorrência, vítima e a agressora estavam na residência do casal. Ambos estariam desfrutando de bebidas alcoólicas, quando, de maneira surpreendente, a mulher teria abraçado seu companheiro, desferindo-lhe em seguida um golpe a facada.

A vítima, um homem de 36 anos com histórico de passagens por ameaça e lesão corporal, foi socorrida e conduzida ao hospital para receber atendimento médico. A mulher, após o ataque, evadiu-se do local e, até o fechamento desta reportagem, ainda não teria sido localizada pelas autoridades.

A polícia civil agora conduz uma investigação para compreender os motivos por trás dessa violenta tentativa de homicídio, buscando esclarecer os detalhes de tal fato perturbador.

Foto: Ilustrativa