Traficante tenta se esconder da polícia em forro de residência

A tentativa não deu certo, sendo que o indivíduo possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo

 

Faxinal dos Guedes/SC, 27 de dezembro de 2023 – Dois homens foram detidos por tráfico de drogas, sendo um com 21 e outro 29 anos de idade. As detenções foram efetuadas durante operação da Polícia Militar na manhã de ontem terça 26. A operação tinha como objetivo combate ao tráfico de drogas na cidade de Faxinal dos Guedes, no Oeste do estado.

Segundo a PM, equipes da radiopatrulha e tático foram acionadas para atender ocorrência por lesão corporal. Porém no meio do caminho os policiais receberam informações de que um homem com mandado de prisão estaria escondido em local conhecido pelas autoridades como sendo ponto de tráfico de drogas.

Chegando lá os policiais localizaram o procurado escondido no forro da casa. Os policiais ainda encontraram uma balança de precisão e cerca de 270 gramas de substância semelhante a maconha. Num dos cômodos da residência estavam algumas buchas de cocaína, além de três rádios comunicadores e certa quantia em dinheiro. Outro rapaz que estava na residência também foi detido. Diante dos fatos, os dois acusados de tráfico foram detidos e conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Polícia Civil. Um dos detidos já tinha contra si mandado de prisão foi conduzido ao sistema prisional.

Foto: Divulgação/PM-SC