Tárik, Robinho e Thomás Bedinelli são apresentados

Os reforços participaram de uma entrevista coletiva para a imprensa na Arena Condá e falaram sobre o sentimento de estar vestindo o manto alviverde

Chapecó/SC, 11 de janeiro de 2024 – A quinta-feira (11) foi marcada por mais três apresentações na Chapecoense: do atacante Robinho, do volante Tárik e também do meio-campista Thomás Bedinelli. Os reforços participaram de uma entrevista coletiva para a imprensa na Arena Condá e falaram sobre o sentimento de estar vestindo o manto alviverde.

Quero agradecer a Chape e todos os envolvidos, por estar aqui e pela recepção. Fui bem acolhido, por isso hoje me sinto confortável em fazer o meu trabalho e dar o meu melhor”, afirmou Robinho.

O volante Tárik seguiu a mesma linha e também agradeceu a todos pela oportunidade. “Conheço muito a história da Chapecoense, por isso vestir essa camisa é um motivo de orgulho para mim e para minha família. Espero que com esse grupo comprometido que foi montado a gente atinja todos os objetivos ao longo do ano”, salientou.

Por último, Thomás Bedinelli, peça fundamental na campanha de permanência da Chape na Série B em 2022, falou sobre seu retorno ao clube. “É um dia muito especial para mim, eu realmente estou voltando para casa. Nesse um ano que eu fiquei longe, sempre sonhei em voltar para cá. Agora vamos trabalhar bastante para a Chape voltar ao lugar que ela merece, que são os dias de glória”.

A coletiva de apresentação desta quinta contou, inclusive, com a presença do Presidente de Honra alviverde, Izair Gambatto (e). “É um momento muito especial. Estou aqui hoje muito feliz e percebo que há um novo clima dentro da Chapecoense, com harmonia e entusiasmo. Esse time vai dar certo, eu acredito em todos vocês”, declarou.

Na semana que vem, novos atletas serão apresentados pelo clube.

Foto: Julliana Paulino/ACF