Superintendência do Bormann recupera estradas

As equipes têm trabalhado nos pontos mais prejudicadas pela chuva

 

Chapecó/SC, 06 de dezembro de 2023 – As equipes de manutenção de estradas da Superintendência Regional do Marechal Bormann estão trabalhando para dar trafegabilidade as estradas que foram afetadas pelas chuvas intensas dos últimos 70 dias. O clima tem atrapalhado o trabalho das equipes nos cerca de 429 quilômetros de estradas rurais que estão localizadas nos distritos de Marechal Bormann e Goio-Ên.

De acordo com o Superintendente Aderbal Pedroso, as equipes têm trabalhado nas regiões mais prejudicadas, buscando solucionar os problemas e devolver a trafegabilidade. “Estamos trabalhando diariamente nos serviços de manutenção, mas assim que o tempo colaborar, com dias de sol e tempo bom, os serviços serão finalizados”, explicou.

Segundo ele, a equipe de trabalho tem um parque de máquinas com seis caminhões, duas retroescavadeiras, duas patrolas, um trator esteira, dois rolos, um britador de mandíbula móvel, um caminhão-pipa e uma PC para a realização dos trabalhos. “Estamos equipados, temos material para fazer as manutenções. Assim que o tempo colaborar, vamos finalizar os trabalhos e devolver a trafegabilidade e a segurança para motoristas e pedestres”, finalizou.

Superintendente Aderbal Pedroso explica sobre o trabalho de manutenção das estradas:

Foto e informações: PMC/Divulgação