‘‘Somos apaixonados por rádio’’. Zé e Neyla Caramori participam da programação da Rádio Chapecó

Entrevista ocorreu dentro da programação especial dos 75 anos da emissora pioneira do Oeste Catarinense

O ex-prefeito de Chapecó, José Cláudio Caramori, e sua esposa Neyla participaram da programação da Rádio Chapecó FM 100.1 na manhã desta sexta-feira (26). O Diretor Geral do Grupo Chapecó de Comunicação, José Francisco Muler Bohner (Zeca), também participou de entrevista especial sobre os 75 anos da emissora pioneira do Oeste Catarinense.

Zé e Neyla falaram da importância do rádio em suas vidas, ressaltando que a Rádio Chapecó sempre participou e acompanhou as ações desenvolvidas na comunidade chapecoense. “Acordo logo cedo e já sintonizo a Rádio Chapecó para acompanhar a programação. Aonde vou, tem um rádio ligado’’, disse Zé Caramori.

Neyla tem importante participação na Escola de Artes de Chapecó, onde foi diretora por 20 anos. Ao todo, foram 33 anos como servidora municipal efetiva em Chapecó.

Neyla lembrou que a comunidade recebia de forma gratuita aulas de violão, pintura e outras atividades, além de oficinas. Neyla ainda citou que aqui em Chapecó foram criados importantes eventos, que marcaram a Cultura de Chapecó e ganharam outras cidades.

Fotos: Mateus Frozza / Rádio Chapecó

José Caramori foi vereador, vice-prefeito e prefeito de Chapecó. Ainda no âmbito da política, concorreu a deputado estadual pelo PSD em 2022, tendo ficado na 1ª suplência. Também presidiu a Câmara Junior, entre outras entidade de que participou.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA – CLIQUE AQUI