Seis mandados de prisão cumpridos num único dia em Chapecó

Cinco homens e uma mulher foram conduzidos ao complexo penitenciário de Chapecó

 

Chapecó/SC, 17 de janeiro de 2024 – A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da Divisão de Investigação Criminal (DIC/Fron) cumpriram mandados de busca, apreensão e prisão. Agentes da DRF, coordenados pelo delegado Roberto Marin Fronza, cumpriram na tarde de terça-feira, 16, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 23 anos, pelo crime de roubo, ocorrido no dia 1° deste decorrente mês. Na ocasião três homens teriam subtraído, mediante grave ameaça, os bens de uma idosa de 80 anos, no bairro Maria Goretti.

A polícia civil ressalta que no dia dos fatos, um dos envolvidos havia sido capturado pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia para procedimentos legais cabíveis.

Já agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC/Fron) cumpriram dois mandados de prisão, sendo um expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Chapecó, em desfavor de um homem de 27 anos, natural de Guarapuava/PR, o qual foi localizado pelos policiais em seu local de trabalho. E, o outro mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Ituporanga/SC, em desfavor de um indivíduo de 29 anos, sendo que o procurado foi localizado pelos policiais num hotel. Ambos mandados foram cumpridos no município de Chapecó.

Ainda na manhã de ontem, a PM cumpriu outros três mandados de prisão, sendo eles em desfavor de uma mulher de 21 anos e outros dois em desfavor de dois homens de 37 anos. Os mandados foram cumpridos nos bairros Paraíso, São Pedro e Progresso. Após exames na Polícia Cientifica, todos foram conduzidos ao complexo penitenciário de Chapecó.

Foto: Ilustrativa