Segundo suspeito de roubo em loja foi detido

Indivíduos invadiram uma loja no início da manhã de ontem quando praticaram assalto

 

Pinhalzinho/SC, 08 de dezembro de 2023 – Na noite de ontem, após diligências do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia, agentes da Civil chegaram ao segundo suspeito de roubo à mão armada num estabelecimento comercial na cidade. O crime ocorreu por volta das 08h30min da manhã.

Logo após o roubo, a equipe da Polícia Civil de Pinhalzinho, coordenada pelo delegado André Gustavo Marafiga Costa, iniciou as investigações na identificação e localização dos autores daquele crime. O primeiro suspeito já havia sido preso pela Polícia Militar nas imediações da BR-282, próximo à cidade de Nova Erechim.

O segundo indivíduo foi localizado pela Polícia Civil nas proximidades de um restaurante no bairro Nova Divinéia. Após a detenção ele foi conduzido para delegacia de Polícia da Comarca de Pinhalzinho onde foram efetuados demais procedimentos legais.

Com a prisão em flagrante, o criminoso foi indiciado pela prática de roubo e corrupção de menores, tendo em vista ter praticado o crime em comunhão de esforços com um adolescente de 15 anos.

O preso foi está na Unidade Prisional de Maravilha à disposição do Judiciário.

Foto: Divulgação/PCSC