Secretaria de Educação firma novos projetos com o Corpo de Bombeiros de Chapecó

Entre eles está uma nova parceria que será implementada na Chapecó Criança

 

Chapecó/SC, 26 de janeiro de 2024 – A parceria para os projetos entre a Secretaria de Educação e o Corpo de Bombeiros de Chapecó foi renovada para o ano de 2024. Entre eles está o Projeto Bombeiro Mirim, já desenvolvido na Rede Municipal de Ensino, e uma nova parceria que será implementada na Chapecó Criança, que já está na fase final das obras.

A reunião de alinhamento entre as instituições aconteceu na última quarta-feira (24) e teve a participação da Secretária de Educação, Astrit Tozzo, da Diretora Pedagógica e de Gestão, Marcia Wurzius, e dos representantes do Corpo de Bombeiros, Tenente Aguiar Meneghetti, chefe do setor de instrução e ensino, e da assistente social que atua na corporação, Fabiane Ribeiro.

Astrit comentou que a parceira com o Corpo de Bombeiros de Chapecó é de longa data e importante para as atividades na rede municipal de ensino. “Por meio dela, diversos projetos, formações e treinamentos são oferecidos tanto para os alunos, quanto para os professores e profissionais da Secretaria de Educação. E agora, nos alinhamos para desenvolver ações no grande projeto da Chapecó Criança, no qual é importantíssima a presença desta instituição”, destacou.

Foto: Diego de Bastiani/SEDUC