Seara: mulher aciona a PM após ser ameaçada em boate

O fato foi registrado no final de semana
O caso foi atendido pela Polícia Militar durante o final de semana. Quando a chegou no local, uma casa de shows localizada no interior do município, foi feito contato com uma mulher, a qual informou para a guarnição de que um homem quis efetuar o pagamento do que teria consumindo no local com um cheque, e o mesmo não foi aceito, ele teria a ameaçado de morte.
Ainda segundo outra mulher, o valor do cheque seria de R$ 110 reais, porém foi informado cliente que não seria aceito e que ele teria que efetuar o pagamento somente com dinheiro e em espécie, momento em que percebeu de o mesmo estava portando uma arma de fogo, sendo que ele teria lhe perguntado se ela não tinha medo de morrer, querendo assim intimida-la.
Após o suspeito em companhia de outra pessoa, entraram em um carro e saíram do local em sentido ao município de Itá. Foram realizadas buscas pelo suspeito, no entanto ninguém foi localizado. Agora a Polícia Civil passa a investigar o caso.