SÃO DOMINGOS: Caminhão tomba e mata pedestre

Foi na tarde desta quarta-feira. Ocorrência está em andamento

Um idoso de 65 anos morreu após um caminhão tombar em uma ponte na tarde desta quarta-feira, dia 7, no Centro do município de São Domingos, no Oeste catarinense. O veículo caiu em cima da vítima, que caminhava no espaço destinado a pedestres. O acidente ocorreu por volta das 16 horas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o caminhão seguia de São Lourenço do Oeste em direção a São Domingos, pela SC-480, quando o motorista perdeu o controle da direção ao ficar sem freios e desceu buzinando para que as pessoas saíssem da frente.

O pedestre estava atravessando a ponte e não conseguiu sair a tempo, sendo atingido pelo caminhão caçamba, que estava carregado com cascalho. O veículo atingiu a proteção de concreto da ponte e quase caiu no rio, tombando à direita, em cima do pedestre.

Máquinas da Prefeitura de São Domingos foram acionadas para auxiliar na remoção da caçamba e no resgate do corpo. Equipes da Polícia Científica, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também estiveram no local da ocorrência.

Com informações do Corpo de Bombeiros e Portal Oeste Mais