Saída de pista e colisão em barranco deixa idoso ferido

A motorista, também idosa não sofreu ferimentos

 

Iporã do Oeste/SC, 12 de janeiro de 2024 – A saída de pista do veículo de passeio, seguida de colisão em barranco, foi registrada na SC-283, proximidades da linha São Luiz, interior daquele município. Socorristas do corpo de bombeiros militar foram acionados por volta de 15h44min de ontem, quando prestaram atendimento aos ocupantes do veículo.

No local foi integrantes do corpo de bombeiros encontraram um automóvel Ford/Ecosport fora da estrada embrenhado no barranco. Os bombeiros atenderam os ocupantes, sendo que o carona, um idoso estava no assento do caroneiro, aparentando estar consciente e orientado. Ele estava ferido, com escoriações no ombro direito. Foi necessário estabilizar o carro para atuar com segurança no resgate da vítima. O idoso foi conduzido ao Hospital Nossa das Mercês para atendimento médico.

Já a idosa que conduzia o carro estava ao lado da rodovia. Aparentemente ela nada sofreu e acompanhou o marido na ambulância até o hospital. A Policia Militar Rodoviária (PMRv), esteve no local e prestou serviços no controle do trânsito e posterior levantamento da dinâmica do acidente.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militas