Revitalização da SC 155, entre Xanxerê e Seara, inicia na segunda-feira

Também está em andamento a revitalização do trecho entre Seara e Itá

A Terramaxx Construções Ltda., anunciou oficialmente que dará início à restauração da Rodovia SC-155, a partir desta segunda-feira, 29 de janeiro de 2024 no trecho entre Xanxerê até o Trevo de Seara, onde se encontra o entroncamento com a SC 283, rota que conduz à cidade de Chapecó.

A obra está sendo realizada em conformidade com o contrato estabelecido junto à Secretaria de Infraestrutura do Estado de Santa Catarina.

Com a finalidade de garantir a segurança e o conforto dos usuários durante o período de intervenção, a Terramax Construções solicita especial atenção e cuidado à sinalização local, assim como aos eventuais desvios que possam ser implementados ao longo do trecho em restauração.

De acordo com as informações divulgadas, o tráfego na região poderá ser interrompido em diferentes momentos, visando o avanço das atividades de revitalização.

Também está em andamento a revitalização do trecho entre Seara e Itá, também executado pela empresa Terramaxx. Com informações da empresa e Belos FM.