Reunião de trabalho debate a regulamentação do transporte por aplicativo em Chapecó

Motorista estiveram reunidos na Câmara de Vereadores
Chapecó/SC, 18 de setembro de 2023 – Estiveram reunidos na Câmara de Vereadores na tarde desta segunda-feira (18), profissionais que atuam no transporte por aplicativos no município.
A categoria se reuniu com vereadores e com o Diretor de Segurança pública, Clóvis Leuze para debater a lei que regulamenta os trabalhos no município.
Na oportunidade, os profissionais entregaram para a mesa diretora da casa, um documento com solicitações da categoria.
Ainda de acordo com os representantes do executivo, o cadastramento dos profissionais que trabalham com aplicativos é um forma de finalização quanto aos diferentes tipos de transportes que atuam em Chapecó, sendo eles de tele entrega, transporte de pessoas, transporte coletivo, entre outros.
Após as propostas serem expostas, o poder legislativo irá analisar cada item, sendo assim encaminhado a plenária para votação da lei.
