Rafael Lima concede sua última coletiva de imprensa como jogador de futebol

O zagueiro fará sua partida de despedida no sábado (20), na Arena Condá, contra o Hercílio Luz

 

A manhã desta quinta-feira (18) foi especial para o zagueiro Rafael Lima, que concedeu sua última coletiva de imprensa como jogador de futebol antes de efetuar, de fato, sua transição para a função de Gerente de Futebol. O zagueiro fará sua partida de despedida no sábado (20), na Arena Condá, contra o Hercílio Luz.

Com 207 jogos até o momento, a Chapecoense foi o clube que Rafael mais defendeu em sua carreira. “Sentimento de gratidão. É um ciclo terminando e sendo grato por tudo que aconteceu durante a minha história. Estou feliz por terminar esse ciclo com minha família ao meu lado e tendo o respaldo da diretoria, que tem confiado no meu trabalho. Sábado será um dia realmente marcante para mim”, afirmou.

De acordo com Rafael Lima, ainda não está definido se ele irá iniciar ou entrar nos minutos finais do confronto. “Ficarei dez minutos no máximo em campo para não atrapalhar meus companheiros”, brincou.

A partir de sábado, Rafael Lima passará a ser Gerente de Futebol da Chapecoense e seguirá atuando nos bastidores do clube. “É um término de carreira, mas também se inicia uma grande trajetória em 2024, com novas ideias, metodologias e pensamentos. Assim como fui como atleta de futebol, também quero ser muito bom nessa nova área”.

Foto: Julliana Paulino/ACF