Quatros homens são presos por tráfico e associação ao tráfico de drogas

A ocorrência foi registrada na tarde de sexta-feira (19)

 

Xanxerê/SC, 20 de janeiro de 2024 – Após informações de que estaria chegando drogas em uma região do bairro Vila Sésamo, a Polícia Militar através da guarnição do 30º BPM/Fron de Xanxerê, passou a monitorar o local e, por volta das 16h00min de ontem, a equipe logrou êxito em abordar um veículo FIAT/Uno pertencente a dois irmãos, quais já são conhecidos pela prática de tráfico de drogas no bairro.

De acordo com a PM, em revista pessoal num dos ocupantes do veículo, os polícias localizaram R$ 217,00, dinheiro possivelmente oriundo da venda de drogas. Já em revista no automóvel foi localizado 16,1g de substância semelhante a maconha. Posteriormente foi deslocado até a residência onde ocorreu costumeiramente o tráfico e com permissão da genitora e proprietária da casa foi localizado mais várias porções de entorpecentes totalizando 40g de maconha e 1,2g de substância análoga à cocaína já pronta para comercialização. No local a guarnição ainda localizou três aparelhos celulares, três relógios e um cartão de crédito. Segundo a proprietária da residência, os objetos seriam de usuários, que não possuem dinheiro e acabam deixando em troca das drogas.

Diante dos fatos os quatros homens de 18, 20, 25 e 26 anos, foram detidos e encaminhados a delegacia pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Os objetos “pertencentes” aos supostos usuários, também foram entregues a autoridade policial.

Foto: Divulgação/PM/SC