Prorrogada ação de ingressos para servidores municipais

Saiba como proceder 

 

Chapecó/SC, 06 de outubro de 2023 – Até quarta-feira (11) os servidores públicos municipais poderão adquirir ingressos para os shows da Efapi 2023 com desconto em folha. O parcelamento poderá ser de duas vezes, com desconto em folha de pagamento para todos os servidores públicos municipais. Os valores serão descontados nos meses de outubro e novembro.

De acordo com o Prefeito de Chapecó, João Rodrigues, essa é uma forma encontra da Administração Municipal para valorizar os servidores.

O acesso ao Parque de Exposições Dr. Valmor Ernesto Lunardi é gratuito, paga somente para acessar aos shows. Por isso, para os servidores públicos, haverá a possibilidade da compra do ingresso e do parcelamento em duas vezes, com desconto direto em folha”, explicou o prefeito João Rodrigues.

Os funcionários públicos municipais interessados devem procurar o setor de RH, na Prefeitura localizada na Avenida Getúlio Vargas, 957-S. De segunda-feira (02) à sexta-feira (06), das 12h às 19h, as equipes estarão disponíveis para a comercialização dos ingressos. Dúvidas e esclarecimentos no (49) 3321-8477.

Setor privado

As empresas interessadas em oferecer essa possibilidade para seus funcionários e colaboradores, poderá entrar em contato diretamente com a empresa promotora dos shows e fazer essa organização. O contato é via telefone, 49 9 9120-9766, com Daiane.

SERVIÇO

A Efapi 2023 acontecerá de 06 a 15 de outubro, no Parque de Exposições Dr. Valmor Ernesto Lunardi. Na programação serão 25 shows nacionais e 40 apresentações musicais de artistas locais. Informações e ingressos no site www.efapi.com.br. Os shows nacionais são:

06 – Alexandre Pires; Simone Mendes.

07 – Luan Santana; Munhoz e Mariano; Kevin O Chris.

08 – Entrada Gratuita – Jads e Jadson; Guilherme e Santiago.

09 – Entrada Gratuita – César Menotti e Fabiano.

10 – Entrada Gratuita – Humberto Gessinger; Nenhum de Nós; Biquini Cavadão.

11 – Israel e Rofolfo; Jorge e Mateus; DJ KVSH.

12 – Entrada Gratuita – Lauana Prado; Zeeba; Rick e Renner.

13 – Kamisa 10, Fernando e Sorocaba e Bruno e Marrone.

14 – Gustavo Mioto; Ana Castela, DJ Chris no Beat.

15 – Roupa Nova; Daniel.

Foto: Prefeitura de Chapecó