Programa viver iniciará oficinas socioeducativas na próxima semana

A ação é ofertada para mais de 160 crianças e adolescentes

 

Chapecó/SC, 08 de fevereiro de 2024 – O Programa Viver Ações Sociais iniciará na próxima quinta-feira, 15 de fevereiro, as atividades deste ano do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. Essa iniciativa compreende oficinas socioeducativas direcionadas para crianças e adolescentes de Chapecó.

A ação é ofertada para mais de 160 crianças e adolescentes, de seis a 15 anos, de forma gratuita diariamente no contra turno escolar, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Poderão participar somente os alunos aprovados no processo seletivo que foi realizado para 2024. A lista dos selecionados está disponível no Instagram e Facebook do Programa Viver, nos endereços https://www.instagram.com/progviver, https://www.facebook.com/programaviveroficial.

As atividades semanais compreenderão a oferta de 14 oficinas educativas. Serão desenvolvidas com os temas: Artes; Banda; Bocha; Cidadania Ativa; Dança Gaúcha; Educação Física; Espanhol; Flauta; Inglês; Pedagogia; Rádio; Taekwondo; Violino; e Xadrez.

Foto e informações: Extra Comunica