Presos três suspeitos de homicídio de homem encontrado em lixeira

O corpo foi encontrado na manhã de sexta-feira (19) dentro de um contêiner de lixo no bairro Santa Maria

 

Chapecó/SC, 20 de janeiro de 2024 – O crime teria ocorrido no início da madrugada de sexta-feira (19), em uma residência próxima de onde o corpo foi localizado. Conforme informações repassadas por populares as forças de segurança, foi percebido uma movimentação “estranha” na região da rua Lauro Müller, esquina com a 14 de agosto, no bairro Santa Maria. Contudo somente por volta das 06h00min, um morador ao verificar o contêiner de lixo, percebeu que havia o corpo de uma pessoa dentro, sendo assim acionado a Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Cientifica.

A vítima foi identificada como sendo um homem de 27 anos, natural de Aracaju/SE. O local foi isolado e, de imediato as forças de segurança iniciaram os trabalhos em busca de informações com a vizinhança e através de câmeras de videomonitoramento instaladas nas proximidades de onde o corpo foi deixado.

Foto: Amauri Sales/Rádio Chapecó

Ainda durante a manhã, a equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC/Fron), setor de homicídio, logrou êxito em localizar três homens suspeitos de ter praticado o crime. Os homens de 24, 28 e 35 anos, sendo todos de Aracaju/SE, foram encaminhados para a Central de Plantão Policial (CPP), onde foram ouvidos pela autoridade policial e após os três foram autuados em flagrante pela prática de homicídio qualificado, sendo dois deles também autuados por ocultação de cadáver.

Agora as investigações continuam com om objetivo de apurar o que motivou a morte do homem. Em uma residência onde a vítima e seus algozes estavam antes do crime, foi localizado um facão com machas de sague. A arma branca foi recolhida para exames.