Prefeitura lança edital para interessados em integrar rota turística

O edital ficará aberto até 30 de junho de 2024

 

Chapecó/SC, 24 de novembro de 2023 – A Prefeitura de Chapecó lançou nesta semana um edital de chamamento público para interessados em participar do projeto “Desbrave Chapecó”, de incremento ao turismo no município.

De acordo com o Diretor de Incentivo ao Empreendedorismo e Turismo, Luiz Roberto Tillmann, o edital ficará aberto até 30 de junho de 2024 e os requerimentos podem ser encaminhados diretamente na Prefeitura. O edital está disponível no site da Prefeitura (https://www.chapeco.sc.gov.br/conteudo/46/compras/Compras/)

A gerente de Turismo da Prefeitura, Cleu Anhaia, informou que na próxima terça-feira (28), terá uma reunião para explicar as novas etapas do projeto, às 14h, na sala de reuniões da Prefeitura.

O objetivo e ampliar a rota Desbrave Chapecó, que foi lançada no ano passado, na linha Cabeceira da Divisa. A Prefeitura, em parceria com a Epagri e o Sebrae, fará gratuitamente visitas técnicas nos empreendimentos interessados em integrar a rota. Posteriormente será feita uma capacitação para que os espaços recebam tanto os turistas de fora, quanto os próprios chapecoenses”, disse Cleu.

A Prefeitura também vai colaborar com as placas de identificação, folders e divulgação das atrações turísticas.

Foto: PMC/Divulgação