Prefeitura entrega primeiras carteiras de identificação de pessoas com Fibromialgia

A carteirinha deverá ser solicitada na Diretoria de Segurança Pública localizada na Rua São Domingos, 120 – D, Bairro Líder

 

A Administração Municipal de Chapecó, através da Diretoria de Segurança Pública, emitiu na últimas semana as primeiras carteirinhas de identificação de pessoa com Fibromialgia.

A carteirinha deverá ser solicitada na Diretoria de Segurança Pública localizada na Rua São Domingos, 120 – D, Bairro Líder.

No início do mês de fevereiro o prefeito João Rodrigues assinou o decreto número 46.696, que regulamenta a emissão de identificação da pessoa com fibromialgia.

O solicitante deverá apresentar os seguintes documentos: Requerimento devidamente preenchido e assinado pelo interessado ou pelo seu representante legal (disponível no site da Prefeitura, na aba Secretarias>Diretoria de Segurança Pública>Formulários); relatório médico com o diagnóstico; certidão de nascimento ou documento de identidade com foto e CPF; comprovante de endereço atualizado, sendo que o interessado deverá residir no Município de Chapecó; fotografia 3×4 recente; telefone de contato e emergência.

Acesse os documentos aqui.