Prefeito João Rodrigues sentencia: “Eu vou escolher meu vice”

Declaração foi proferida durante entrevista no Chapecó Notícias 1ª edição da Rádio Chapecó FM 100.1 

Chapecó/SC, 05 de fevereiro de 2024 – Por uma hora e meia o prefeito de Chapecó, João Rodrigues fez ampla prestação de contas de seu governo. Ações em boras e ações em atenção à dignidade humana foram as tônicas da entrevista conduzida pelo radialista Fábio Schardong.

Com intensa participação de ouvintes, Rodrigues respondeu a questionamentos de toda ordem, com destaque às reclamações no fornecimento de água, serviço este explorado pela Casan. A concessionária já foi alvo de diversas interpelações do prefeito de Chapecó, o qual mencionou que a companhia tem atendido aos reclames dos consumidores, mas que ainda pode e deve fazer melhor. Um doas aspectos, na avaliação do prefeito, é o desperdício de água que ocorre ao longo dos dutos, os quais em sua maioria persistem há décadas.

Já no campo político, João pondera que revanchismos e radicalismo destoam de quem, no exercício de funções públicas, deveria priorizar ações em favor da vida dos cidadãos.

“Eu vou escolher o vice”, afirmou João Rodrigues em relação ao pleito municipal que se avizinha. Na condição de atual mandatário do Executivo ele foi enfático como nunca antes na sua trajetória política. Disse que ouve a todos, mas não abre mão de ter a palavra final de quem o acompanhará na condição de vice no dia 06 de outubro.

Chapecó ainda não tem 2º turno, o que faz com que partidos tracem estratégias na corrida eleitoral sem uma segunda rodada na disputa pelos votos.

CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR A ENTREVISTA COMPLETA 

Foto: Mateus Frozza / Rádio Chapecó FM