Uma arma de fogo irregular a menos nas ruas

Durante a ação policial, um homem foi conduzido à delegacia

 

Chapecó/SC, 31 de agosto de 2023 – A equipe de Motopatrulhamento Tático (ROCAM) realizava rondas na tarde de ontem na região do município de Guatambu. Durante atuação, que faz parte da operação “360 Infinito“, os policiais foram comunicados de que durante o final de semana um homem teria se envolvido numa briga durante jogo de futebol. O cidadão teria efetuando ameaças em posse de uma arma de fogo. Consta de que os pessoas ameaçadas seriam de origem estrangeira.

A equipe de policiais militares foram até o local onde o suspeito estaria. Um homem de 45 anos foi localizado e informado sobre o motivo pelo qual os policiais estavam lá.

Foto: Amauri Sales/Rádio Chapecó

Na residência foi encontrado um revólver calibre 38 com 05 munições intactas, além de mais 03 munições do mesmo calibre dentro de uma gaveta.

Questionado sobre a origem da arma, o homem disse aos policiais que teria achado a mesma em frente ao local onde reside e iria vendê-la. Sobre a briga o acusado teria dito que envolveu-se com o intuito de separar os briguentos.

Homem e materiais apreendidos foram conduzidos para Central de Plantão Policial para demais providências.