Polícia Civil prende homem investigado por tentativa de homicídio em Palmitos

O crime aconteceu no dia 14 de abril deste ano

 

A Polícia Civil prendeu, na tarde de quinta-feira (29), um homem apontado como autor de tentativa de homicídio contra duas pessoas no centro da cidade de Palmitos (SC) no dia 14 de abril de 2023.

FOTO: Polícia Civil

O suspeito, um homem de 21 anos, teria se deparado com um desafeto em um bar no centro da cidade, efetuando diversos disparos de arma de fogo.

Segundo o delegado Rodrigo Moura, a investigação foi realizada em uma união de esforços entre a Divisão de Investigação Criminal – DIC e a Delegacia de Polícia de Palmitos, levando em conta outros casos de crimes violentos ocorridos na região nos últimos meses, em especial outras seis tentativas de homicídio registradas entre os meses de abril e maio.

O investigado preso confessou a realização de disparo de arma de fogo na ocasião, porém alegou que o alvo dos disparos havia atendado contra a sua vida, uma semana antes, e que suspeitou que o mesmo havia o seguido até o bar.

Ninguém ficou ferido nestas ocasiões, tendo somente um disparo atingido um veículo que estava estacionado na rua, no dia em que a tentativa de homicídio ocorreu.

Durante a prisão, o homem, que é natural de Iraí (RS), não ofereceu resistência.