Polícia Civil esclarece homicídio em pátio de hospital

Detalhes serão divulgados na tarde desta quarta-feira (21)

 

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC/Fron) setor de homicídio, elucidou um crime de homicídio contra Giovani Bongiovanni, fato ocorrido no dia 07/11/2022 no pátio do Hospital Regional do Oeste.

De acordo com informações repassadas pela Polícia, Giovane Bongiovanni já havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 12/08/2022, momento em que estava no interior de um estabelecimento comercial localizado no bairro Pinheirinho.

Ainda conforme a autoridade policial, ao final das investigações descobriu-se que os dois crimes (Homicídio tentado e após homicídio consumando) foram praticados pelos mesmos suspeitos.

No dia 19/04/2023 uma operação policial, com o apoio do Saer/Fron, foi realizada para o cumprimento de busca e apreensão, com o objetivo de localizar a arma de fogo utilizada nos crimes, além de outros elementos.

O delegado Vagner Papini convocou uma entrevista de imprensa para divulgar detalhes da investigação. A transmissão será feita nesta quarta-feira, dia 21, a partir das 16h, na página da Rádio Chapecó no Facebook.