Polícia Civil esclarece atropelamento ocorrido na BR 153

Motorista foi identificado em menos de três horas; ele foi preso

 

Concórdia, 24 de março de 2024 – A Polícia Civil de Concórdia, no sábado (23), foi acionada pela PRF para entender local de crime na BR 153, em Irani, onde foi localizado um cadáver masculino.
No local, após ouvir as informações preliminares angariadas por agentes da PRF a Polícia Civil iniciou as diligências de investigação, localizando um veiculo Corolla que testemunhas relataram poder estar envolvido na ocorrência.

Constatado pela Polícia Civil que o veículo estava parcialmente escondido atrás de uma casa, foi feito contato com o proprietário, que indicou que seu sobrinho tinha estado na direção do veículo. A Polícia Civil e a PRF entraram em contato com o indivíduo, que confirmou que atropelou o homem e fugiu sem prestar socorro, pois estaria embriagado.

Diante da situação, foi efetuada a prisão em flagrante do homem por homicídio culposo na direção de veículo, agravado pela fuga do local, bem como pela embriaguez ao volante constatada por perito médico.

O homem atropelado foi identificado como uma caminhoneiro que teve problemas no caminhão, deixando o veículo estacionado nas margens da rodovia e se encontrava caminhando pelo acostamento quando foi atropelado. O proprietário da empresa do caminhoneiro reconheceu o corpo.