Polícia Civil de Ponte Serrada prende suspeito de tráfico de drogas

Homem tem 45 anos

Ponte Serrada/SC, 10 de fevereiro de 2024 – A Polícia Civil de Ponte Serrada, Coordenada pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Elder Arruda Chaves, com apoio da Delegacia de Polícia de Xanxerê, DPCAMI de Xanxerê, Delegacia de Polícia de Passos Maia e Delegacia de Polícia Civil de Vargeão prendeu, em flagrante, no final da tarde de sexta-feira (09), no bairro CTG, um homem de 45, supeito da prática do crime de tráfico de drogas.

As investigações se iniciaram no final do ano passado, quando o sobrinho do suspeito foi preso pela mesma Delegacia de Ponte Serrada.

Após a prisão do sobrinho, os Policiais Civis continuaram realizando diligências, oportunidade em que identificaram o homem preso nesta sexta-feira.

Colhidos os elementos probatórios, os Policiais Civis elaborando relatório de investigação policial, ocasião em que detalharam como era feito o fracionamento, a mistura de produtos químicos e a comercialização pelo suspeito.

A Autoridade Policial, então, representou pela busca e apreensão do investigado, medida cautelar que foi deferida pela Autoridade Judiciária Competente, após manifestação do Membro do Ministério Público.

Então, os Policiais Civis deram cumprimento a ordem judicial, momento em que encontraram cocaína escondida nas partes íntimas do suspeito, além de um caderno com anotações indicando a venda dos entorpecentes.

O suspeito foi interrogado e, após os trâmites legais, encaminhado ao sistema prisional de Xanxerê.

Informações e foto: Polícia Civil