Polícia Civil de Maravilha prende homem em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

Foi na manhã desta sexta-feira (19)

 

A Polícia Civil de Maravilha realizou investigação relacionada a possíveis crimes cometidos em Iraceminha (SC), região Oeste do Estado. Segundo apurado, um homem teria invadido um bar e ameaçado os funcionários e presentes com uma arma de fogo.

A investigação revelou que o suspeito poderia estar na posse da arma de fogo utilizada na ameaça, bem como também estaria realizando tráfico de drogas na região.

Na manhã de hoje, dia 19 de maio de 2023, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do investigado, localizada no interior de Flor do Sertão (SC), onde foi encontrada uma espingarda calibre 36 “gauge”, cartuchos deflagrados, uma carabina possivelmente alterada para disparo com munição .22 LR, bem como pouco menos de um quilo de maconha e uma balança de precisão utilizada para pesar e separar a substância.

O homem de 29 anos é natural de São Miguel do Oeste (SC) e já havia sido preso em flagrante no final de 2022 pelo mesmo crime de posse irregular de arma de fogo. Não houve resistência durante a prisão. Na sequência, o preso será encaminhado à unidade prisional de Maravilha/SC.