Polícia Civil de Chapecó cumpre dois mandados de busca e apreensão

Os mandados foram decorrentes de roubo em residência no interior do município

 

Chapecó/SC, 18 de janeiro de 2024 – Policiais civis da Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó (DRF), coordenados pelo Delegado Roberto Marin Fronza, deram cumprimento de dois mandados de busca e apreensão durante a tarde de quarta-feira (17).

Segundo o delegado responsável, as diligências objetivam elucidar um roubo ocorrido no dia 17/12/2023, onde dois indivíduos armados invadiram uma residência localizada na localidade de Linha Rio dos Índios, interior do município. No dia do ocorrido, os indivíduos teriam amarrado, agredido e ameaçado os moradores da casa, subtraindo em seguida certa quantia em dinheiro, alguns objetos, uma motocicleta e um automóvel, que foi recuperado no dia seguinte dos fatos.

Após o fato, em troca de informações com a polícia militar de Chapecó, foi possível identificar os suspeitos do crime, tendo sido então representado pela autoridade policial pela expedição de mandados de busca e apreensão, o que foi deferido pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público.

Então na data de ontem foram cumpridas as diligências, onde foram angariados elementos para o inquérito policial instaurado, sendo que as investigações continuam até a completa elucidação do feito.

Foto: Polícia Civil/Divulgação