Poder Legislativo de Chapecó retorna aos trabalhos e renova Mesa Diretora

Presidente André Kovaleski participou do Chapecó Notícias na Rádio Chapecó FM 100.1 desta terça-feira (06)

Chapecó/SC, 06 de fevereiro de 2024 – A Câmara de Vereadores de Chapecó realizou na tarde de ontem, segunda-feira (05), a primeira sessão ordinária do ano. A novidade deste ano é a mudança de horário, já que a partir de agora, as reuniões plenárias iniciam às 17 horas. Também foram definidos, através dos votos dos vereadores, a vice-presidência e a segunda secretaria da Casa Legislativa. Foram lidos os novos projetos de lei que deram entrada e discutidas e votadas as primeiras proposições de 2024.

O presidente André Kovaleski (PL), participou do Chapecó Notícias 1ª Edição desta terça-feira (06) e falou sobre o início das atividades em 2024.

“Chapecó tem pressa e nosso papel é contribuir para que os projetos sejam analisados o mais rápido possível”, destacou Kovaleski. O vereador também falou sobre a falta de água no município, nova sede da Câmara Municipal e eleições 2024.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE A ENTREVISTA COMPLETA

Foto: Arquivo Rádio Chapecó

MESA DIRETORA

Em relação a Mesa Diretora, a vereadora Sueli Suttili (PSD), que até então era 1ª secretária, renunciou ao cargo para se candidatar a vice-presidente e foi eleita por unanimidade. Dessa forma, a primeira secretaria passou a ser de responsabilidade da vereadora Marcilei Vignatti (PSB) e, com isso, a função da segunda secretaria ficou vaga.

Em função disso, houve a necessidade de eleição e a vereadora Elisiani Sanches (PSD) foi escolhida pelos parlamentares para exercer a segunda secretaria este ano.

A nova Mesa Diretora ficou formada da seguinte forma: André Kovaleski (presidente), Sueli Suttili (vice-presidente), Marcilei Vignatti (1ª secretária) e Elisiani Sanches (2ª secretária).

Foto: CMV