Suspeito de furtar em comércio foi detido pela PM

O caso foi registrado durante a madrugada desta terça-feira (26)

 

Concórdia/SC, 26 de dezembro – Um homem foi detido durante a madrugada desta terça-feira (26), por furto em comércio, na região central do município de Concórdia. A PM foi acionada e, quando chegou ao local, foi feito contato com o proprietário do estabelecimento, que estava acompanhado da equipe de vigilância privada.

Conforme o empresário, houve disparo de alarme do estabelecimento, momento em que o vigilante privado avistou um indivíduo no interior da loja. Feito uma varredura no local, porém ninguém foi localizado. Desconfiados de que o invasor poderia ter se escondido no leito do rio dos Queimados, que corta a cidade, os policiais localizaram o larápio.

Com auxílio dos Bombeiros Voluntários, foi utilizada uma escada para que o suspeito saísse do leito, sendo realizada a busca pessoal no homem, nada sendo encontrado. Os policias desceram pela escada até o local de onde o homem estava, e lá encontraram duas mochilas. Dentro das mochilas estavam aparelhos eletrônicos, com valor avaliado em aproximadamente R$ 10 mil. O homem foi detido e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Foto: Divulgação/PM-SC