PM apreende droga e espingarda de pressão adulterada para calibre 22

Dois homens foram detidos e conduzidos para a delegacia

 

Xanxerê/SC, 26 de janeiro de 2024 – A guarnição do tático da polícia militar estava em rondadas na região do bairro Nossa Sra. de Lourdes, realizou a abordagem de um homem identificado por R.P. de 39 anos, sendo o mesmo usuário de drogas. Com ele os policiais localizaram uma porção de entorpecente “crack”. Questionado sobre a droga, o abordado relatou ter adquirido de outros dois indivíduos.

Conforme a PM, em ato continuo, a guarnição abordou outros dois homens, sendo identificados e revistados. Com um deles, identificado por J.C. de 28 anos, foi encontrado um invólucro contendo a substancia entorpecente, já fracionada e preparada para o comércio.

Com o segundo abordado, identificado por V.J.A. de 39 anos, foi localizado a quantia de R$ 141,00 reais em notas fracionadas. Já no veículo em que os homens estavam, foi localizado uma espingarda de pressão “adaptada” possivelmente para calibre 22, a qual foi apreendida e passará por perícia.

Diante dos fatos todos os envolvidos e o material apreendido, foram entregues na delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos.

Foto: Arquivo