PM apreende casal por tráfico de drogas

Com os detidos foram localizados compridos de ecstasy e cocaína

 

Chapecó/SC, 21 de março de 2024 – Um homem de 20 anos e uma mulher de 18 anos, foram detidos pela polícia militar por volta das 21h00min de quarta-feira (20). A guarnição da PM, realizava rondas preventivas na região do bairro Efapi, quando os policiais perceberam dois motociclistas em atitudes suspeitas.

Conforme a PM, os policiais visualizaram um pegando alguns invólucros do outro, sendo que quando perceberam a presença da viatura policial, ambos empreenderam fuga em alta velocidade. Foi realizado acompanhamento e emitido sinais luminosos e sonoros, quais não foram acatados pelos condutores. Em determinado ponto a guarnição ainda percebeu a carona de uma das motocicletas, dispensando alguns objetos da pochete que estava na cintura do condutor da moto.

Ainda segundo a PM, ao entrar em uma ruía sem saída, o rapaz frenou bruscamente a moto, vindo a derrapar e cair, sendo assim realizado a abordagem.

A guarnição realizou buscas no trajeto percorrido, sendo localizado cerca de 20 comprimidos de ecstasy, além de 25 gramas de substância semelhante a cocaína, droga essa dispensada pela carona da motocicleta. Diante dos fatos o casal e a droga apreendida, foram entregues na delegacia de polícia civil.

Foto: Divulgação/Polícia Militar