PM apreende armas, munições, drogas e dinheiro

Homem de 26 anos foi detido

 

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) estava em rondas, na tarde desta sexta-feira (05), pelo bairro Bela Vista, quando avistou um homem que já havia sido detido pela guarnição pelo crime de tráfico. O homem, ao perceber a presença da guarnição, mostrou-se extremamente nervoso e mudou bruscamente o sentido em que caminhava, tentando correr para o interior de um veículo.

Assim, a guarnição efetuou a abordagem. Em revista pessoal foi localizada uma porção de maconha, uma bucha de cocaína e R$ 978. Dentro do veículo havia uma bucha de cocaína e uma máquina de cartão.

Em buscas na residência, os policiais encontraram uma sacola contendo 30 porções de maconha, além de aproximadamente 1 kg de maconha em porções maiores; uma sacola contendo 28 buchas de cocaína embaladas e fracionadas para o comércio, duas porções maiores de cocaína com peso aproximado de 59 gramas, R$ 1.000 em notas fracionadas, 02 balanças de precisão, um pote contendo 16 gramas de maconha e embalagens para fracionamento das drogas.

Fotos e informações: PM

Dentro de um guarda-roupas havia uma espingarda calibre .12 CBC municiada com 05 munições intactas e com numeração aparente. Uma pistola 9mm com carregador municiado com 11 munições, um carregador sobressalente de pistola 9mm municiado com 17 munições intactas e 08 munições de calibre .12.

Policiais encontraram ainda 25 munições intactas de calibre .12 e 11 munições intactas de calibre 9mm. Diante dos fatos, o homem de 26 anos e o material apreendido foram encaminhados a CPP para providências.