PM apreende arma de fogo e drogas na região Sul de Chapecó

Um adolescente foi encaminhado para a delegacia elo ato infracional de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

 

Chapecó/SC, 13 de janeiro de 2024 – Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela PM, durante a noite de sexta-feira (12). O fato ocorreu após a Policia Militar receber denúncia de que um homem estaria portando uma aram de fogo, e que estaria em via pública no bairro Universitário, região sul da cidade.

Logo ao chegar no endereço denunciado, a guarnição visualizou duas pessoas do sexo masculino que, ao perceberem a presença policial, tentaram pular o muro de uma residência, contudo não obtiveram êxito e foram abordados.

Segundo a PM, durante revista pessoal a equipe localizou na cintura de um adolescente de 15 anos, um revólver calibre 32, contendo seis munições intactas. Além da arma de fogo, foram localizados com o mesmo menor, uma pochete contendo 13 papelotes de substancia semelhante a cocaína, 15 pedras de crack e a quantia de R$ 65,00 reais.

Com om segundo abordado, nada de ilícito foi  encontrado, sendo assim liberando ainda no local. Diante dos fatos, o menor e os objetos apreendidos foram entregues na Central de Plantão Policial (CPP).

Foto: PM/SC/Divulgação