Pedágio do carinho será neste sábado

Se o dia amanhecer chuvoso, programação será cancelada

 

Chapecó/SC, 31 de agosto de 2023 – A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Chapecó promove neste sábado, 2 de setembro, se não chover, o Pedágio do Carinho 2023. Essa promoção ocorreria no dia 12 de agosto, mas devido ao tempo chuvoso foi transferida para este sábado, e caso novamente o dia amanheça com chuva, a ação deste ano será cancelada.

O Pedágio do Carinho da Apae Chapecó está programado para ter início em horários diferenciados, entre 7h30 e 8h30, até às 15h, em diversos pontos da cidade. As pessoas que não tiverem moedas e dinheiro físico no Pedágio do Carinho e que queiram contribuir poderão fazer mediante Pix, através de QR Code disponível em marca página que será entregue na ação.

Os pontos serão nos seguintes locais: esquina da Nereu Ramos com a Sete de Setembro, em frente ao Hotel Lang; Nereu Ramos com a Marechal Deodoro, próximo ao Restaurante Don Sini; Avenida Getúlio Vargas com a Marechal Deodoro, em frente ao Banco do Brasil; Avenida General Osório com a Marechal Deodoro, próximo ao Celeiro Itália; sinaleira da Fernando Machado com a Martinho Lutero, em frente à Cooperalfa; sinaleira da Getúlio Vargas com a Francisco Alves, em frente ao Posto Avenida; esquina da Rua Uruguai com a Condá; Avenida Irineu Bornhausen, no Bairro Palmital, em frente ao Posto Galli; sinaleira da Avenida São Pedro com a Licínio Córdova, em frente ao Supermercado Moura; esquina da Avenida Attílio Fontana com a Rua Cunha Porã, no Bairro Efapi, e na Feira de Produtos Coloniais da Rua Clevelândia.

O objetivo do pedágio é de angariar recursos financeiros para aumentar as instalações e os serviços prestados para os 363 usuários, do nascimento à terceira idade, nas áreas de educação, saúde e assistência social. A Apae tem como missão promover e articular ações de defesa de direitos e prevenção, orientações, prestação de serviços e apoio à família direcionado à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e à construção de uma sociedade justa e solidária.

RECOLHIMENTO DAS URNAS

As urnas da campanha “Apae Faz! Junte-se a Nós”, ação ampliada em prol do Pedágio do Carinho, serão recolhidas até este sábado, 2 de setembro.  O resultado dessa ação específica será divulgado após a contabilização das doações feitas por meio de urnas disponibilizadas em empresas e entidades.

Foto: Apae/Divulgação