Osman Jr., Foguinho e Walterson fecham série de apresentações

Em entrevista coletiva, os atletas celebraram a oportunidade de estarem vestindo o manto do Verdão do Oeste

 

Na manhã desta terça-feira (16) foram apresentados mais três jogadores que contemplam o elenco da Chape para 2024: o volante Foguinho e os atacantes Osman Jr. e Walterson. Em entrevista coletiva, os atletas celebraram a oportunidade de estarem vestindo o manto do Verdão do Oeste.

“Chego em um clube com muita tradição no futebol catarinense e brasileiro, com uma visibilidade mundial. Estou muito feliz e espero retribuir todo carinho, especialmente aos nossos torcedores que acreditam em nosso futebol. Confio muito no projeto deste ano, por isso vim pra cá”, declarou Foguinho.

“Nós acreditamos muito no grupo que foi montado e tenho certeza que será um ano especial. Sofri muito assistindo a Chape do lado de fora, mas agora quero ajudar aqui dentro de campo”, afirmou Osman Jr.

“A minha primeira impressão está muito boa. Todo mundo está nos tratando muito bem, sinto um acolhimento enorme que não senti em nenhum dos clubes que já passei. Tem tudo para dar certo e a gente fazer um grande ano”, salientou Walterson.

Ano diferente

O otimismo por uma temporada positiva também esteve presente nas falas dos membros do Departamento de Futebol alviverde durante a coletiva de imprensa. “Quero, com a ajuda de vocês, fazer um ano diferente para a Chapecoense e para a torcida. Sejam bem-vindos”, afirmou Valdecir Chiella, vice de Futebol.

Rafael Lima, diretor de futebol, também seguiu o mesmo discurso. “Podem ter certeza de que competitividade não vai faltar. Desejo a eles que possam ser felizes aqui em Chapecó, uma cidade muito acolhedora, de pessoas muito honestas e trabalhadoras”.

Com a apresentação de Foguinho, Osman Jr. e Walterson, a Chapecoense fecha, por ora, a série de apresentações dos novos atletas para a temporada 2024.

Fotos: Julliana Paulino/ACF