Operação “Sicáro” resulta na prisão de mais dois envolvidos em homicídio em São Lourenço do Oeste

O crime aconteceu no estacionamento de um supermercado no dia 11 de março deste decorrente ano

 

São Lourenço do Oeste/SC, 19 de março de 2024 – A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste/SC, com apoio da Delegacia de Capturas (DECAP/DEIC) e da Delegacia de Polícia do Município de Antônio Carlos/SC, prendeu na segunda-feira (18), dois homens, de 26 e 39 anos de idade, suspeitos de atuarem como executor e agenciador do homicídio de Juari Perão de 42 anos. Conforme informações apuradas durante as investigações, constatou-se que o crime correu mediante paga e promessa de recompensa. A vítima foi morta a tiros no estacionamento de um supermercado daquele município, no início da noite de segunda-feira (11).

Conforme a autoridade policial, as prisões ocorreram nas cidades de Antônio Carlos/SC e Barra Velha/SC, totalizando, nesta fase investigativa, até o momento foram presos três homens e uma mulher por envolvimento na morte de Juari.

Ainda no curso da Operação realizada na segunda-feira, foram apreendidas 16 armas de fogo, sendo o preso conduzido para Central de Plantão Policial de Itajaí/SC, agora também pela posse ilegal de armas de fogo.

A investigação continua a tramitar sob sigilo junto à DIC-Fron de São Lourenço do Oeste/SC, para apuração de todas as circunstâncias do fato.

Foto: Polícia Civil/Divulgação