Obras do Elevado da Bandeira provocam novas mudanças no trânsito

Atenção motorista. Fique atento 

As obras do Elevado da Bandeira estão em fase final e para isso algumas alterações no trânsito foram necessárias a partir desta semana. Foi fechado um acesso temporário da marginal no sentido Trevo/Centro, que entrava à esquerda e fazia o retorno no sentido a Xanxerê.

Agora todos precisam fazer o retorno na rotatória do shopping. Também foi proibido o retorno e conversão à esquerda para quem trafega na Fernando Machado.  Quem quiser retorna na Fernando no sentido Centro agora precisa ir até a rua Xanxerê.

“Eram obras necessárias para o ajuste e o encaixe, para posterior pavimentação. A previsão é de liberar o tráfego por cima do elevado no final de abril. Depois terão obras complementares nas marginais, calçamento, ciclofaixa e iluminação. A conclusão de todos os trabalhos deverá ser em junho”, disse Scolari.

A obra, no valor de Consórcio Elevado da Bandeira, de Maringá-PR, que venceu a licitação no valor R$ 44.682.584,41. O prefeito João Rodrigues destacou que os recursos são da Prefeitura e do Governo do Estado.