NOTA DE PESAR: Fesporte lamenta falecimento de participantes do Jasti

Acidente ocorreu em Palmas

 

Um veículo da Prefeitura de Jardinópolis se envolveu em um acidente de trânsito neste sábado (27), na PR-280, em Palmas. A Spin estava voltando do Jast, os jogos da terceira idade, em São Bento do Sul.

A Fesporte se manifestou por nota: LEIA 

É com profundo pesar que recebemos a notícia do grave acidente que acabou vitimando, na tarde deste sábado (27) as atletas de Truco, da cidade de Jardinópolis, Mafalda Klassmann e Hortencila Nadaletti Maria, próximo ao município de Palmas-PR. Além das duas, o motorista Alencar Maria, filho de Hortencila, faleceu.

Apenas o secretário de esportes do município, Vanderlei César Vieira, foi retirado com vida, mas em estado grave. As duas atletas estavam participando dos 13° Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), na cidade de São Bento do Sul.

Em respeito ao trágico acidente, a presidência e todos os funcionários da Fesporte, e também em nome do Governo do Estado de Santa Catarina, se solidariza com os familiares e amigos pelas perdas prematuras.

Suas partidas deixam o Esporte Catarinense mais triste, e com elas vão um legado de persistência, amizade e carinho. Nossos sentimentos e saudades.

Fundação Catarinense de Esportes – FESPORTE

SAIBA MAIS 

Acidente no Paraná com carro da Prefeitura de Jardinópolis deixa três mortos

  • Foto: Divulgação / Governo de Santa Catarina