Netflix começa a cobrar por compartilhamentos de senhas no Brasil!

Netflix anuncia que vai começar a cobrar por compartilhamento de assinaturas. Normal que um assinante da flix deixe que familiares ou amigos utilizem suas senhas em
ambientes e aparelhos diferentes. Fim da amizade de Netflix e assinantes, a partir de agora sua conta servirá somente para você e sua família utilizarem na sua residência.
Leia o comunicado da Netflix, uma das maiores empresas de serviço de streaming por assinatura disponível em mais de 190 países.

“A partir de hoje, começaremos a enviar este email para assinantes no Brasil que compartilham a conta Netflix fora da própria residência. A conta Netflix deve ser usada por uma única residência. Todas as pessoas que moram nesta mesma residência podem usar a Netflix onde quiserem, seja em casa, na rua, ou enquanto viajam. Além disso, podem aproveitar as vantagens dos novos recursos como “Transferir um Perfil” e “Gerenciar Acesso e Aparelhos”.

Sabemos que nossos assinantes têm muitas opções de entretenimento. Por isso continuamos investindo na variedade de filmes e séries, garantindo que independentemente do seu gosto, humor, idioma, ou com quem você assiste, sempre tenha algo para você na Netflix.”