Na Rádio Chapecó, Astrit Tozzo fala sobre investimentos na educação

Secretaria de Educação participou do Chapecó Notícias 1ª Edição 

A Secretária de Educação de Chapecó, Astrit Tozzo, participou do programa Chapecó Notícias –  1ª Edição desta quinta-feira (21). Durante a entrevista, Astrit atualizou os ouvintes sobre as obras realizadas, investimentos, melhorias e capacitações.

A Secretária de Educação de Chapecó, Astrit Tozzo, também falou sobre a Arena Chapecó. A estrutura com aproximadamente 21.000 m², terá capacidade para cinco mil torcedores e uma área escolar completa que atenderá mais 600 alunos da educação infantil e ensino fundamental. O investimento será de R$ 54,4 milhões de reais.

A Arena será construída no bairro Belvedere em uma área de terra com 41.426,90 m². O prazo de execução da obra é de 16 meses, pela Salver Construtora e Incorporadora LTDA.

No último mês, a administração Pública de Chapecó entregou materiais didáticos; livro da família, brinquedos educativos; equipamentos que integram o Espaço de Inovação e Transformação do Conhecimento (EITC) – telescópios, microscópios, lupas e jogos; chromebooks, que serão utilizados durante as aulas pelos alunos de 6º ao 9º ano no componente de Pensamento Computacional e demais componentes da grade curricular.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE A ENTREVISTA COMPLETA 

A Secretaria Municipal de Educação de Chapecó está realizando formação continuada com os gestores de Escolas e Centros de Educação Infantil Municipais. A Rede Municipal de Ensino é composta por 84 unidades escolares e atenderá em 2024, cerca de 27 mil alunos.

Foto: Mateus Frozza / Rádio Chapecó FM