Mulher é encontrada sem vida às margens da SC 157 em Coronel Freitas

A vítima teria sido sequestrada no sábado (20) no município de Mondaí
Por volta das 14h de domingo (21), a Polícia Militar (PM) recebeu informação de que um veículo furtado no município de Mondaí (SC) havia sido abordado na cidade de Clevelândia, no Estado do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar Paranaense, durante a abordagem foi identificado o condutor do veículo, um homem de 34 anos, sendo que o veículo estava registrado em nome de uma mulher, também de 34 anos. Conforme informações repassadas pela PM, a proprietária do automóvel teria sido vítima de sequestro na ocasião do furto do veículo.
Ainda segundo a PM Paranaense, durante conversa com o abordado, ele relatou ter enforcado a dona do veículo e abandonado o corpo próximo a uma caixa d’água, às margens da SC 157, na Linha São Cristóvão, interior de Coronel Freitas (SC).
De posse da informação, uma guarnição da PM Catarinense foi até o local e constatou que a vítima estava enrolada em um cobertor, com sinais de violência. Diante dos fatos foi isolado o local e acionada a Policia Civil e a Polícia Científica para as providências.
A PM ressalta que a ocorrência em questão teria começado ainda no sábado (20) na Cidade de Mondai-SC, quando foi registrado o sequestro por familiares da vítima, sendo que o principal suspeito de ter cometido o crime seria o seu ex-namorado, homem que estava de posse do veículo no município Paranaense.
O abordado confessou que deixou a vítima em Coronel Freitas e que contou com a participação e ajuda de um homem de 29 anos, também morador de Mondai. Ambos foram presos.