Motorista morre em acidente entre dois caminhões na BR 282

Foi uma colisão frontal próximo ao município de Vargeão (SC)

 

Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada e Samu foram acionadas por volta das 6h50 desta terça-feira (9), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na BR 282, divisa com o município de Vargeão, no Oeste Catarinense.

FOTO: Corpo de Bombeiros Militar

Segundo os socorristas, no local foi constatada uma colisão frontal envolvendo dois caminhões, sendo que o condutor de um dos veículos teria sido ejetado para fora do mesmo e encontrava-se em óbito na chegada dos socorristas.

Já no outro caminhão envolvido no acidente, o condutor identificado por W.R, estava no interior do veículo, preso pelo cinto de segurança e queixando-se de dores na perna esquerda e braços. Após a retirada do veículo, foi encaminhado ao Hospital Santa Luiza.

O local ficou interditado até a retirada dos veículos que estavam sobre a pista de rolamento, pois havia óleo na pista, e pedaços dos caminhões.

O trânsito permaneceu interrompido em ambos os sentidos da via até o término dos trabalhos. A PRF, IGP e Defesa Civil também estiveram no local do acidnete.