Motorista fica gravemente ferido após colisão em poste

Foi necessário interromper o trânsito no local para socorrer a vítima e recolher o veículo

 

Chapecó/SC, 01 de dezembro de 2023 – O fato ocorreu na avenida São Pedro, bairro São Cristóvão, onde uma colisão de veículo em poste de energia elétrica deixou um homem gravemente ferido. O acidente foi registrado por volta das 21h30min de ontem, quinta-feira 30.

De acordo com populares que presenciaram o momento da colisão, o veículo FORD/Fista, estaria transitando no sentido bairro Efapi/Centro. Teria ocorrido colisão na lateral de um caminhão, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção. A colisão do automóvel foi contra uma placa de sinalização e, posteriormente num poste de energia elétrica.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar/SC

O motorista, maior de idade, foi atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar e em seguida conduzido ao Hospital Regional do Oeste pela equipe do SAMU que também esteve prestando atendimento.

Com atuação de policiais militares, o trânsito foi desviado para outras vias alternativas para que o local estivesse seguro para o trabalho das equipes de socorro e retirada do veículo.