Motorista e duas pedestres feridas após tombamento de carreta

O condutor foi conduzido ao hospital em estado grave

Jaborá/SC, 16 de janeiro de 2024 – A saída de pista seguida de tombamento de uma carreta carregada com milho, foi registrada por volta das 18h00min de ontem. O acidente aconteceu na SC-355, comunidade de Águas Belas, interior daquele município.

No local pelo menos três pessoas ficaram feridas. Equipes do corpo de bombeiros militar dos municípios de Catanduvas e Água Doce, além da equipe avançado do SAMU de Joaçaba, estiveram no local prestando assistência às vítimas.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar-SC

De acordo com informações prestadas pelos socorristas, o condutor da carreta estava em estado grave e foi retirando da cabine por populares. O homem de 44 anos, apresentava diversos ferimentos pelo corpo. Ele foi atendido pela equipe do SAMU e conduzido ao Hospital Santa Terezinha em Joaçaba.

Os socorristas ainda prestaram atendimento a duas pedestres que passavam pelo local e foram atingidas pelo veículo. Uma mulher de 22 e outra de 54 anos, ambas com suspeita de fraturas, conscientes e orientadas. Após os primeiros atendimentos no local, também foram conduzidas ao hospital para assistência médico hospitalar.